DIY: Batatinha Ruffles surpresa


Início
Oii gente ♥
Hoje trouxe pra vocês um mimo beeem simples e fácil!
Que tal entregar um pacote de ruffles para o seu amor e trocar as batatinhas por mensagens fofas? Vem ver!
Você vai precisar de:
Materiais2
Comece desenhando formas circulares, ovais e quaisquer outras que pareçam uma batatinha nas folhas coloridas. Não se preocupe muito em desenhar bonitinho!
A
Recorte os desenhos das batatinhas:
B
Escreva frases fofinhas em cada uma (eu usei algumas bem simples como “eu te amo”, “meu grande amor”, “minha vida”):
C
Dobre as batatinhas formando uma sanfoninha, para trás e para frente, consecutivamente, assim:
D1
Depois de dobrada, dê uma esticadinha para que ela fique no formato adequado:
D2
Abra o pacote, com cuidado, e pela parte de baixo. Em seguida, faça o mais difícil do DIY: coma as batatinhas! Limpe com cuidado a parte interna do pacote (com um paninho ou papel toalha):
E
Coloque suas Ruffles feitas à mão dentro do pacote e feche-o com fita adesiva:
*sopre no pacote antes de fechar, para que ele fique “cheio”.
F
Prontinho! ♥
FInal02
Final01
Dica: Que tal dar outro pacote de Ruffles (com batatinhas de verdade) junto com o feito por você? Seu amor pode ficar com vontade de comer ao ver o pacote (eu ficaria haha)!

0 comentários :